Confaser

O SINTER convoca seus sindicalizados a participarem do XIII Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil – CONFASER, a ser realizado no período de 26 a 30 de Novembro de 2018, em Guarapari – ES.

CLIQUE  AQUI e acesse as informações sobre o Congresso.

Serão disponibilizadas e custeadas pelo SINTER-MG, 26 vagas destinadas a trabalhadores da extensão rural de Minas, de acordo com os seguintes critérios:

– Ser sindicalizado há mais de 6 meses;

– Possuir disponibilidade para a viagem;

– Estar disposto a participar ativamente dos debates.

As vagas são destinadas aos sindicalizados de qualquer cargo na Empresa e serão distribuídas entre as sete bases sindicais: Centro, Alto Paranaíba e Noroeste, Leste, Triângulo, Norte, Sul e Zona da Mata.

Caso haja número de inscritos maior que as vagas ofertadas por base sindical, serão adotados os seguintes critérios:

– paridade de gêneros

– participação em atividades promovidas pelo sindicato e;

– tempo de filiação.

Neste primeiro momento, o Sindicato necessita que os associados manifestem seu interesse de participação até o dia 10/10 (quarta-feira), através do email contato@sinter-mg.org.br informando nome completo, função, local de trabalho e e-mail particular.

Na próxima etapa enviaremos a ficha de inscrição para os selecionados baseados nos critérios citados acima e informaremos detalhes para a participação.

Mais informações e dúvidas: contato@sinter-mg.org.br