O SINTER-MG possui Sede própria com completa e total infraestrutura, além de excelente localização. A casa, que foi adquirida com dinheiro da contribuição sindical, atende a todos os requisitos para que o Sindicato consiga oferecer uma ótima infraestrutura para receber os associados e visitantes. Além dos departamentos usuais que prestam o devido atendimento, os associados contam ainda com instalações para se hospedarem em caso de tratamento médico na capital. Confira as regras para a hospedagem.

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
CONDIÇÕES PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE DO SINDICATO

REGRAS PARA HOSPEDAGEM
Belo Horizonte
NOVEMBRO/2014

CONDIÇÕES GERAIS PARA HOSPEDAGEM

Procurando ser DEMOCRÁTICO, considerando o bem estar de nossos associados e o bom uso do espaço disponibilizado, chamamos a atenção para as regras e condições de uso das instalações PARA HOSPEDAGEM NO SINTER-MG.

O associado declara estar ciente das seguintes regras para hospedagem no SINTER-MG:
1 – SER ASSOCIADO (A) DO SINTER E SE ENQUADRAR NAS SITUAÇÕES

ABAIXO:

1.1 – Atividades sindicais
– Estar participando de atividades sindicais promovidas pelo SINTER-MG, tais como:
• Reuniões dos Conselhos;
• Reuniões da diretoria;
• Assembleias gerais;
• Plantões de diretores;
• Atividades jurídicas (audiências e outras);
• Cursos, encontros, seminários, congressos nas áreas sindical e de agroecologia,
previamente aprovados pelo SINTER;
• Participação em atividades intersindicais previamente aprovadas pelo SINTER.

1.2 – Atividades particulares
• Exclusivo para tratamento de saúde (próprio ou de familiares), devidamente comprovado.

2 – PROCEDIMENTOS
A – Consultar previamente a Comissão Gestora, com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE SETE DIAS, para verificar a disponibilidade de vaga para hospedagem. Em caso de situações emergenciais de saúde, o prazo de consulta poderá ser reduzido, ficando o atendimento condicionado à disponibilidade de vaga.
B- O período de uso é de até oito dias, podendo ser negociado mais tempo desde que haja disponibilidade, de acordo com a Comissão Gestora.
C- Autorizada a hospedagem, o associado deverá chegar à sede do Sindicato para se hospedar em horário comercial, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.
D- Não será permitido chegar após as 18h e nem Sábado, Domingo e/ou Feriados.

3 – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
A – Trazer lençol, fronha e toalha de banho;
B- Não é cobrada nenhuma taxa para a hospedagem;
C- Ligações interurbanas só serão realizadas a cobrar.
D – A garagem é de uso exclusivo para o veículo do SINTER-MG. A vaga para o veículo do associado hospedado no local fica na dependência de disponibilidade (comissão gestora).
F- O associado não deve, enquanto presente nas instalações do SINTER-MG, assumir qualquer atividade comercial ou de outra natureza ou que não esteja de acordo com o uso do espaço para tratar de interesses do Sindicato e da categoria, além de tratamentos médicos particulares.
G- Os funcionários do Sindicato, tais como diretores, representantes do Conselho, secretárias e estagiários, têm total autonomia para, se julgar inadequado qualquer prática do associado, solicitar a interrupção de tal comportamento e em caso de reincidência, comunicar o ocorrido à diretoria;
H-O associado declara que zelará pelo bom uso de toda a estrutura oferecida pelo Sindicato e se responsabiliza por qualquer dano material causado em decorrência de mau uso;
I- O associado deve zelar pela conservação e manutenção do patrimônio da categoria, cuidando para que os objetos e utensílios de uso comum fiquem limpos e em ordem, garantindo a higiene de todo o espaço, tais como sanitários e sala de convivência; não jogar lixo fora dos cestos de lixo e adotar as boas práticas inerentes aos espaços de uso comum;
J- Assegurar que em seu período de ausência, bem como ao deixar o local, todas as portas, janelas e portões estejam devidamente trancados.

4- PENALIDADES
O associado que descumprir as instruções normativas constantes do Estatuto do SINTERMG e utilizar as dependências da Sede para qualquer finalidade que não sejam as descritas neste documento, será impossibilitado de fazer novo uso das instalações.

Belo Horizonte, 3 de Novembro de 2014.
DIRETORIA COLEGIADA DO SINTER-MG
Comissão: Carlos Augusto de Carvalho, Lúcio Passos e Luiz Mário Leite Jr.