banner

O SINTER-MG reforça a convocação aos companheiros para comparecerem à Assembleia Legislativa de Minas, nos dias 18/12, segunda-feira, à noite e 19/12, terça-feira, na parte da manhã, para acompanhar a votação do Projeto de Lei – PL 4851/2017, que trata sobre o quadro de cargos da Emater-MG.

O SINTER-MG comunga da iniciativa da Emater, de liberar a participação dos empregados, com deslocamento nos carros da Empresa, e julgou melhor concentrar as mobilizações nessa ação, portanto, os trabalhadores do interior que tiverem interesse em comparecer à ALMG, deverão se organizar para utilizar os carros da Empresa que partirão dos regionais.

O SINTER-MG reforça que o quadro de vagas apresentado pelo governador não é o ideal, mas que para o momento de sobrecarga de trabalho, excesso de metas e acúmulos de funções, que prejudicam a saúde dos trabalhadores, a aprovação do mesmo se apresenta como uma saída para a realização do Concurso Público. Porém, nossa luta maior é pela aprovação do Plano de Cargos, Salários e Carreiras, que irá, de fato, proporcionar um ambiente de crescimento profissional justo dentro da Empresa

Newsletters

Cadastre seu email para receber notícias