banner

Está se aproximando a realização da 11ª SIT –  Semana de Integração Tecnológica, com o tema “Diversificação e inovações para uma agropecuária sustentável”, e o Sinter-MG convida associados para participarem.

O evento ocorrerá entre os dias 21 a 26 de maio de 2018, na Unidade da Embrapa Milho e Sorgo, localizada na Rodovia MG-424, Km 45 – Sete Lagoas – MG. Serão mais de 30 cursos em temas diversos, dias de campo, giros tecnológicos, palestras e seminários técnicos, sendo que a formação será dividida em dois momentos:

Momento 1: Participar da formação em temas relacionados a Nova Ater da Anater, nos dias 21 e 22 de maio no período da tarde.

Momento 2: Participar durante toda a semana, conforme inscrição em outros temas ofertados, nos períodos matutino e vespertino, devidamente comprovados em lista de presença.

Neste ano, temos 10 vagas disponibilizadas para associados do SINTER-MG, através de negociação entre FASER – Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil e ANATER –  Agencia Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, como parte da integração Ensino, Pesquisa, Ater e Agricultura Familiar.

Para operacionalizar a participação dos companheiros sócios do SINTER-MG, solicitamos que os interessados entrem em contato com nossa secretaria, para que oficializemos suas inscrições.

As despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas pela Anater, por meio do pagamento de ajuda de custo diretamente na conta do participante e o deslocamento será custeado pelo SINTER. Importante reforçar que é imprescindível a participação integral do trabalhador durante todo o evento bem como a assinatura diária na lista de presença para justificar o recebimento da ajuda de custo.

CONFIRA AQUI a programação e cursos disponíveis.

Prazo para inscrição: 10h do dia 9/5/2018

Encaminhar e-mail para secretaria@sinter-mg.org.br com nome completo, escritório e qual curso deseja fazer.